quinta-feira, 1 de outubro de 2009


Meu gatinho lindo!
Eu acho que você ainda não sabe, ou talvez ainda não tenha percebido a força que este seu olhar transmite. Ele é dono de um magnetismo que faz de seus olhos profundos e singulares, uma armadilha para quem como eu é surpreendida e está desprevenida.

Venho já há algum tempo acumulando coragem para confessar-lhe um amor que ainda está escondido. Faz um tempão que desejo ter o seu olhar mais próximo. Quero mergulhar no lago profundo e misterioso dos seus olhos.
Você tem que compreender a nobreza deste meu sentimento, e me dar permissão para eu me aproximar mais de ti. Saiba que, além dos seus olhos, sinto também uma grande atração por tudo que o seu corpo irradia. Não tenha receio, só quero demonstrar o carinho que sinto por você.
Tenho necessidade de desvendar o mistério que os seus olhos refletem. Quero ouvir sua voz mais de perto, sentir o calor de sua respiração junto de mim e captar os desejos que sua alma esconde. Pois a minha está enfeitiçada pelos seus encantos.
Acreditando que você não ficou assustado com a minha confissão, espero que aceite ao vivo, tudo o que disse aqui. Não é nenhuma mentira, é a mais pura expressão da verdade.


Te quero!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário