sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Hoje vc sorriu para mim, nossa a quanto tempo que eu não via esse sorriso...
Um sorriso maroto... lindo... que me fez perder o chão...
Eu não consigo explicar, é como se os nossos olhos se falassem...
Não sei te dizer exatamente como é esse sentimento, só sei que ao te ver eu perco o rumo e quando eu não te vejo meus dias não prestam, sempre procuro saber como vc está, as vezes te vejo triste e gostaria de poder te abraçar e dizer que podes contar comigo para qualquer coisa!
As vezes, eu estou triste e gostaria de deitar em seu colo e receber seus carinhos, um abraço! Apenas!
Não sei se é coisa da minha cabeça, mas eu sinto, tem algo que me diz que vc também sente por mim o mesmo que eu sinto por vc...
Talvez seja porque eu amo tanto vc e desejo tanto que vc sinta algo por mim que eu passei a acreditar nisso...
As vezes me dá vontade de te ligar e combinar um lugar para que eu possa te dizer tudo que eu sinto por vc, mas vc é tão imprevisível que não sei qual seria a sua reação! Tenho medo!
Enquanto isso, tento seguir a minha vida da melhor maneira possível, e dedicar tudo que eu tenho a quem eu sei que me ama! Mas com vc sempre em  meus pensamentos!

Vc não imagina o quanto isso me deixa maluca!

Pois amar vc é a coisa mais deliciosa e complicada da minha vida!

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário