terça-feira, 10 de novembro de 2009

Meu amor por você é proibido,

proibido pelo tempo, pelas circunstâncias da vida,
proibido pela vida, e proibido pela morte.
O amor que sinto por você é grande,
e do tamanho do infinito, mas é proibido.
O meu amor é como crime, pecado, por isso é proibido.
Ele pode ser proibido pela vida, mas não por Deus, pois só ele é capaz de nos fazer sentir capazes de amar e ser amado.
Meu amor pode ser proibido pelo tempo, mas meu coração não mede tempo, nem espaço, por isso é que ele se entrega.
Meu coração sofre mais do que o meu corpo, pois é ele que é o maior prejudicado. Meu amor é proibido pelas circunstâncias da vida, mas não proibido pelas emoções.
Por isso te amo, mesmo proibido, quero que seja eterno como o verdadeiro amor.

Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário