quarta-feira, 26 de agosto de 2009


Bom dia, meu anjo mal!



Esta noite sonhei com vc.
Sonhei que vc estava deitado em uma cama, não dava pra ver onde era, só sei que eu estava indo embora pra algum lugar e seria a última vez que as pessoas de quem gosto me viriam.
Aí pensei como ninguém mais irá me ver, vou fazer algo que eu sempre quis fazer...
Fui em sua direção e te vi ali deitado, vc nem se mexia, estava paralisado...
Então fui chegando mais perto de vc e vc me perguntou o que eu estava fazendo, então lhe respondi que era pra vc não falar nada e apenas se entregar aos seus desejos...
E vc ficou ali, me olhando com um certo medo, certo receio de que não conseguisse resistir a essa vontade de me ter em seus braços, da mesma maneira que eu não conseguia mais me conter...
Enfim, te beijei, mas vc a princípio não me beijava... por um instante imaginei que vc não me queria da mesma maneira em que eu lhe queria... parei, olhei bem em seus olhos e te beijei novamente...
E como eu imaginava, vc não resistiu e me beijou também, no começo vc demonstrava muito medo, e vou lhe confeçar eu também tinha medo... enquanto lhe beijava, uma sensação estranha invadia meu corpo, um frio no estômago, minhas pernas e braços tremiam, meu coração estava disparado, mas aos poucos fomos nos soltando e deixando somente a paixão e o desejo de nos pertencermos um ao outro nos guiar...
Então, as coisas começaram a esquentar, pegava fogo e fizemos um amor gostoso, com muito tesão a flor da pele, vc me segurava com força, e sussurrava em meu ouvido que a muito tempo me desejava... eu apenas te dizia, que era sua, somente sua de corpo e alma...
Parecia tudo tão real, consegui sentir seu cheiro, seu gosto, senti o calor de seu corpo senti vc dentro de mim, nossos corpos suados, parecia tão verdadeiro que até acordei suada e com uma enorme vontade de te ligar lhe falar desse sonho e propor para que o tornássemos realidade...
Cada dia que passa parece que te desejo mais, para mim isso ainda é um mistério, não consigo entender pq, só sei que te quero muito!!!
E um dia vou te ter em meus braços de verdade, e não apenas em sonhos!
Quem sabe um dia....


Beijos no coração anjinho mal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário