quarta-feira, 26 de agosto de 2009


Meu desejo, meu Anjo...



Te vendo ali deitado tão calmo e sereno tive vontade de deitar ao teu lado...
Como sentindo o meu olhar distante, observando teu corpo,sorriu suavemente abrindo os olhos a me fitar...
Como num sonho suave de amor fui andando lentamente em tua direção,fitando teus olhos a me esperar...
Te vendo ali deitado tão perto e tão longe...tive vontade de jogar-me nos teus braços.
Como que sentindo o meu desejo saltitante e me sentindo tão sua, foi calmamente me abrindo teus braços.
Como num sonho suave de amor, fui me entregando aos desejos nos teus olhos, fui me deixando abraçar pelo teu corpo...
E ali deitada em teu braços fui sentindo o calor dos teus lábios, a doçura das tuas mãos, a firmeza do teu corpo...
E ali deitada ardendo em desejos, te amo calma e feroz, tomando o teu corpo no meu, sentindo teu coração disparar querendo-me tua...
E ali deitada confundindo nossos corpos, te sinto por inteiro, sem medo e sem pudor te aconchego suavemente e em movimentos lentos e ritmados te levo a loucura e me deixo levar...
E ali deitada entre beijos e sorrisos, entre desejos e carinhos, sou tua... e sentindo meu corpo desfalecer, me inunda de vida e amor...
Me faz sorrir e até chorar, me faz amar!
Meu desejo proibido, como é bom te olhar!
E imaginar tudo isso...
Mas seria melhor ainda poder matar essa vontade que me consome a cada dia...
Esse desejo de te ter, nem que fosse por apenas 1 única vez...
E mais nada...
Te desejo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário