terça-feira, 25 de agosto de 2009

Paixão secreta...


Eu gostaria de poder te contar sobre o meu desejo por você, mas se tal segredo eu revelar jamais eu vou poder te ter.
De forma que não sei o que fazer:
A alguns anos atrás eu me dei conta do erro que cometi, a princípio não entendia muito meus sentimentos, e tomei a decisão errada.
A partir do momento que tomei minha decisão eu sabia que não teria como voltar atrás.
Só que eu não imaginava que meus sentimentos por você fossem tão fortes, é quase incontrolável.
Você me conquistou com pequenos detalhes e gestos. Seu olhar me diz que me queres assim como eu lhe quero... sua boca é maravilhosa e seu olhar é penetrante, misterioso e sedutor...
Não sei mais o que faço com essa vontade de ter você, pois sei que és proibido para mim.
E sei que a muito tempo qualquer atitude que eu tomasse a esse respeito seria tarde demais.
Ultimamente não tenho te visto muito, e quando o vejo te observo de longe, só que eu sei que você consegue ver em meus olhos que te quero!
O que faço, meu anjo?
Será que revelo tudo o que sinto, mesmo isso sendo muito arriscado?
Talvez seja melhor eu me conter e não te revelar minha atração, pois perto de ti poderei viver mesmo não me tendo no coração.
Por mais que nunca haja nada entre nós, eu quero que saibas que você faz parte da minha vida!

Te quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário