quarta-feira, 26 de agosto de 2009



Um dia terei a coragem de me declarar à você...
Um dia olharei em seus olhos sem desviar o olhar e direi a você o quanto eu te amo!
Por enquanto deixo aqui meus sentimentos neste blog, que hoje se tornou meu único confidente.
Pois aqui posso escrever tudo o que eu sinto, sem que ninguém me recrimine, me julge e me condene.
Sei que meus sentimentos por vc nunca serão aceitos nem por vc e nem por ninguém, e vou lhe confessar uma coisa, nem eu aceito. Mas não consigo mudar isso, já tentei, a anos venho tentando tirar esse sentimento do meu coração, as vezes eu mesma me julgo e me pergunto muitas coisas, mas não consigo encontrar respostas! Espero que o dia em que vc descobrir esse sentimento consiga entender e não me julge por te amar, pois, vc é digno de amor, e infelizmente a gente não escolhe a quem amar!
Me perdoe, mas eu amo vc!

Bjus no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário