terça-feira, 22 de setembro de 2009



Gatinho Lindo...

No nosso encontro você vai se surpreender comigo.
Verdade, acho que não nos encontramos por acaso e, por isso, quero dar a você toda a minha energia, tudo o que eu tiver de melhor e mais gostoso, e receber de você as mesmíssimas coisas, nas mesmas ou "maiores" proporções.

Quero te levar para um clima de sedução e luxúria que você jamais pensou imaginar.
Quero  nutrir de coragem esta sua indecente timidez para que possamos executar todas as nossas fantasias, para que possamos curtir horas e horas de prazer e alegria.
Perca o medo de mim e reserve toda a sua energia para o amor, pois eu vou te beijar com toda a força dos meus lábios, te arranhar com todo o vigor das minhas unhas e te puxar para junto de mim com toda a força dos meus braços e das minhas coxas quentinhas.
Quero sentir o mesmo tesão em você.
Quero que você venha para cima e para dentro de mim com o apetite de um lobo!
Você não vai acreditar em como horas que poderiam ser tão comuns podem se transformar em momentos tão deliciosos!


Beijos sedentos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário