terça-feira, 22 de setembro de 2009

Uma noite silenciosa em que a gente apenas se olhe, se fale, se beije.

Noite que o desejo vem naturalmente, não como obrigação, mas como conseqüência do amor, e que saciar este desejo seja uma continuação do prazer de se amar, de se querer.
Meu anjo eu sei que não sou o que tenho de "interpretar" no meu cotidiano; sou uma mulher cheia de amor e de tesão, que tem o desejo de paz para todos, eu realmente quero que todos sejam felizes, e que cada um tenha a sua vida e a sua felicidade.
Também quero ser feliz, por isso quero tanto a você já que a simples lembrança sua já me alegra, e quando tenho algo de você, uma mensagem, um rápido "oi", qualquer coisa já me enche de desejo e me faz sentir tão bem.
Por isso creio que pessoalmente com você terei a felicidade maior do mundo.
Até lá, me conformo em te amar, adorar, babar por você, sonhar acordada, etc.etc.etc.etc.
Amo você e por favor receba milhões de beijos; cada um recheado de muito amor.

Bjux...

Nenhum comentário:

Postar um comentário