terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sabe, eu devo ser completamente louca...
Não consigo tirar você da minha cabeça, não sei mais o que fazer, você está muito perto de mim, e ao mesmo tempo tão longe...
Queria poder ficar bem longe de você, mas não posso.
O que eu faço?
Peço a Deus todos os dias para que Ele tire você dos meus pensamentos e do meu coração!!!
É tão doído saber que você poderia ter sido meu e eu não percebi isso a tempo...
Te amo, como nunca amei ninguém na minha vida! O dia em que você ler tudo isso, vai entender muitas de minhas atitudes! Ou não!
Me sinto tão impotente diante dessa situação, não posso fazer nada.
Sinceramente, não sei para que lado correr!
Espero que Deus ouça minhas preces e tire você do meu coração!!!
Pois, esse amor esta pesado demais para eu carregar sozinha...
Meu Deus! Isso é Loucura!!!
Mas Eu Te Amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário