terça-feira, 22 de setembro de 2009



Sempre que te vejo e nossos olhares se cruzam, fico logo inquieta.
Não faço idéia da química que rola nessas ocasiões.
Nem mesmo somos muito chegados, na verdade nos conhecemos a muito tempo , mas então meu corpo se modifica, fico trêmula, e sonho com um contato mais íntimo.

Não imaginava quanto tempo iria passar para ter coragem de me aproximar e revelar essa grande atração que tenho por você.
Fico atacada cada vez que você atravessa o meu caminho. Imediatamente começo a sonhar com você, já me imaginando nua coladinha ao seu corpo.
Sinto a sua voz se confundido com os meus sussurros e a suas mãos percorrendo e acariciando minha carne. Pode ser que eu esteja ficando louca, pois nunca me atrevi a dizer o que digo a você por esta mensagem, me abrindo com tanta franqueza.
Esse seu olhar, sedutor é que provoca e justifica este meu desejo irrefreável de possuí-lo. Pode ser que você até desconfie desta cartinha, mas o desejo que sinto é algo incontrolável e se reflete imediatamente no brilho do meu olhar.
Não vou me identificar, vou esperar para ver se você advinha quem eu sou. Vou ficar na moita e te observar, quem sabe depois desta cartinha você vai desencantar e se aproximar de mim.

Um beijo desta taradinha incógnita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário